top of page

Política de Troca, Devolução e Reembolso

  1. Prestação do serviço - O serviço deverá ser comprado neste portal virtual, de acordo com os horários e valores expostos. O serviço será EXECUTADO no endereço físico do espaço O CHALÉ, situado na Rua José Kormann, 494 - São Lourenço, Curitiba, Paraná. Caso a compra seja efetuada por um cliente que possui domicílio distante, poderemos consultar a possibilidade de efetuar o serviço de forma online, mas não garantimos que isso possa acontecer. Nesse caso citado específico, o reembolso poderá ser solicitado.

  2. Política de troca - É possível fazer a troca de uma sessão por outra, mediante disponibilidade. Consulte através do telefone (41) 99976-1118. Não é possível efetuar troca de ALIMENTOS pedidos no restaurante online.

  3. Política de cancelamento - O cancelamento do SERVIÇO DE AGENDAMENTO DE SESSÕES ou pedido de ALIMENTO será autorizado mediante comprovação de indisponibilidade por motivos INDISPENSÁVEIS (falecimento, comparecimento à atividades judiciais, doenças contagiosas). Consultar caso a caso.

  4. Política de reembolso - o reembolso não é possível sob nenhuma hipótese, com exceção da confirmação de compra com limites geográficos impraticáveis.

  5. Detalhes de contato - Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para ochale.cura@gmail.com ou ligue para (41) 99976-1118. 

  6. Métodos de pagamento disponíveis no site - cartões: crédito e débito; PIX.

bottom of page