top of page

sáb., 07 de out.

|

São Lourenço

Rolê Sistêmico - Olhando para a alma das Mulheres

"Olhando para a alma das mulheres" é uma imersão em Constelação Familiar que colabora com o seu autoconhecimento. por Fátima Nunes

O registro está fechado
Ver outros eventos
Rolê Sistêmico - Olhando para a alma das Mulheres
Rolê Sistêmico - Olhando para a alma das Mulheres

Horário e local

07 de out. de 2023, 14:00 – 17:00

São Lourenço, Rua José Kormann, 494 - São Lourenço, Curitiba - PR, 80030-285, Brasil

Convidados

Sobre o evento

Como vão seus relacionamentos? Nossos traumas de relacionamento, nossas repressões emocionais, nossas distorções , nossa criança ferida, o patriarcado em nossa sociedade com o abuso de poder, são dores negadas e veladas no âmago da humanidade, que nos fazem viver uma vida superficial, impedindo que nossos relacionamentos estabeleçam elos mais profundos, sinceros e verdadeiros.

A qualidade dos nossos relacionamentos, nossa qualidade de vida,

nossa carreira e negócios , está intimamente ligada à saúde mental e emocional.

Para usufruir dela, o autoconhecimento prático é

fundamental,

já que contribui para a cura de traumas, liberação de emoções reprimidas e no despertar para uma

profundidade maior com a vida. 

"Olhando para a alma das mulheres é uma jornada de autoconhecimento que lança luz sobre nossos relacionamentos. Sendo a vida uma experiência de Relacionar-se, abrimos espaço para nos conhecermos através dos nossos relacionamentos. O Masculino e o Feminino são energias Sagradas que sustentam a vida com características distintas e complementares, a harmonia destas energias em nós resulta em uma vida harmoniosa, amorosa, sensível e forte."

A proposta é desmistificar que homem não pode chorar e que mulher é sexo frágil. É ir além dos padrões e crenças que a sociedade vem adotando há

tantos anos através do patriarcado. É levar luz para nossas sombras que criam tanta separação e bloqueio. É trazer um caminho de cura para nosso relacionamento com os outros e primeiramente com nós mesmos. 

 Uma linda roda sistêmica  com pensamento e exercícios sistêmicos voltado para sucesso nos relacionamentos, carreira e negócios, compreendendo a força ancestral que nos impulsiona para a vida.

Todos são bem vindos!!! Todos temos o feminino e o masculino em nós. Nessa imersão olhamos para tudo que te impede de seguir bem e em frente. Quer saber mais?

Clique no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScy6b4O3OZZZwsw8w7RxZUbOnYCWpMg0juVHr49ehvJd3M4Dg/viewform Eu sou Fátima Nunes e estou a serviço da vida e do amor.

Compartilhe esse evento

bottom of page